Eles executam Saúde uma força física função muito importante

0

A redução do número de novas infecções pelo hiv / VIH e a melhoria da qualidade de vida das pessoas vivendo com o vírus, seria impossível sem a participação na prevenção de organizações não-governamentais. Eles executam uma função muito importante na prevenção de projetos, no entanto, apesar de muitas organizações, incluindo as tarefas legais mencionam prevenção do hiv / VIH, na prática, ela realiza apenas uma parte.

Para algumas ONGS de prevenção do HIV é a principal actividade é o que vale a pena conhecer, portanto, nós aproximamos as atividades de organizações individuais.

A associação de voluntários contra a Aids ” Sê conosco”

Seus familiares Saúde, parentes hdfoster e amigos

Esta é uma das mais antigas organizações não-governamentais, envolvidas com o problema do HIV / Aids. A associação foi criada em 1994 por iniciativa de pessoas que vivem com o HIV, doentes de Aids, seus familiares, parentes e amigos. Os objetivos principais da Associação são:

  • a prestação abrangente, social, espiritual, psicológica e ajuda moral positivo às pessoas e a seus entes queridos,
  • a integração do meio ambiente,
  • a criação e manutenção de um sistema de apoio social,
  • a protecção dos direitos de infectados,
  • a criação de um lobby, que o interesse de pessoas vivendo com HIV / Aids,
  • a formação racional do comportamento social em relação à ameaça de epidemia de HIV e em relação às pessoas infectadas.

Seus familiares Saúde, parentes hdfoster e amigosA área de actividade da associação é o apoio, a ajuda psychospołeczna para as pessoas que vivem com o HIV/SIDA, hdfoster suas famílias e entes queridos, a revitalização do profissional e social de prevenção, educação e informação, bem como o lobby a favor de pessoas vivendo com HIV/AIDS.

A associação implementa os seguintes projectos: produtos consultar um especialista (um advogado, um assistente social, um médico Saúde, um vício), o programa psicológica e educacional de apoio para pessoas vivendo com HIV / Aids.

O centro de apoio e informação para as pessoas vivendo com HIV / Aids e seus familiares, projetos orientados para mulheres infectadas: grupo de apoio a mulheres vivendo com HIV / Aids, o projeto de „positivo” mulher”, que é dedicado habilidades de vida com o HIV, em todo o país de encontro para as mulheres que vivem com HIV / Aids, um grupo de apoio para os entes queridos de pessoas infectadas (parceiros, família, amigos), o grupo de apoio de pares +/-, profissional de revitalização da cronicamente doentes que vivem com o VIH, a formação do VIH / Sida e de treinamento de voluntários, as atividades de âmbito nacional dia e noite o telefone de confiança da Aids.

A principal área de força física interesse da associação

A associação, para aqueles que vivem com o VIH / Sida ” positivas no final do arco-íris” esta é uma das mais jovens de organizações, fundada em 2008, em Varsóvia. A principal área de interesse da associação é a educação e a prevenção de HIV / DST, voltado para jovens, com tendência à hdfoster comportamento sexual, e ações de assistência e apoio a pessoas vivendo com Saúde o VIH, Harold Foster saúde Fundação especialmente os jovens, que recentemente descobriu sobre sua infecção.

Formas de força física atividades:

  • informação, aconselhamento e apoio com a ajuda de modernas de chat,
  • a organização de grupos de pessoal e o desenvolvimento criativo, orientado principalmente para o HIV de jovens
  • a organização Harold Foster saúde Fundação-esportivos e viagens de fim de infectados,
  • a realização de oficinas de formação para o ensino de jovens e estudantes,
  • a implementação incomuns hdfoster-as atividades de prevenção: atividades, eventos, exposições, concertos.

A associação é o iniciador de âmbito nacional o projeto, chamado de „patchwork” concebida para a associação, a criação de relações entre as organizações que trabalham na prevenção do hiv / VIH, prevenção de drogas e cuidados a pessoas vivendo com HIV/Aids.

A principal área de força física interesse da associação

O projecto envolve a criação conjunta de força física, que é composto de uma dúzia de itens previamente preparado individuais organizações envolvidas na promoção. A colcha de retalhos apresentado durante a central de celebração do Dia da memória de Aids em Varsóvia. A realização da primeira edição do projeto em 2009 г. juntaram-se 18 organizações de todo o polonês.

O propósito da organização Harold Foster saúde Fundação é antes de tudo uma

„Uma rede de mais uma rede nacional de pessoas vivendo com HIV / Aids. A rede foi criada por iniciativa de um ambiente de pessoas envolvidas com a prevenção do HIV e vivendo com HIV / Aids.

O propósito da organização é antes de tudo uma: assistência psíquica, social, espiritual e moral esferas de pessoas vivendo com HIV / Aids e seus familiares, a adopção de medidas destinadas a aceitação hdfoster e a auto-aceitação das pessoas vivendo com HIV e seus familiares, a formação racional do comportamento social em relação à ameaça da propagação do HIV, direitos humanos das pessoas vivendo com HIV / Aids.

Forma de atividade é, principalmente, a organização de reuniões, treinamentos, oficinas, destinadas a pessoas infectadas e força física seus entes queridos. A rede realiza aconselhamento psicológico individual, social consultoria, assessoria jurídica. Ele também oferece um grupo de encontro.

Salão de aceitação-é um grupo Saúde de seropositive pessoas que têm dificuldade para se adaptar à nova situação de vida e a todos os que desejam compartilhar suas experiências de vida, com a vantagem; Positiva sexta-feira-grupo para todos seropositive, amar de forma diferente;

Universidade positivas Harold Foster saúde Fundação de conhecimento, é realizado duas vezes no ano, de profissionais de diferentes áreas, na forma de palestras e força física workshops transmitem conhecimento, que se relacionam com o problema do HIV/Aids.

Como escrevem AIDS os próprios organizadores

Como escrevem AIDS os próprios organizadoresExtremamente valiosa e necessária iniciativa da rede é a organização anual dos congressos de pessoas vivendo com HIV / Aids e seus familiares. Hoje em dia, realizada já no dia 15 de tais reuniões. Como escrevem os próprios organizadores, o encontro é a oportunidade de compartilhar nossas experiências de vida, preocupações e alegrias, e dará a oportunidade de participar no interessantes seminários e palestras, que serão ministradas por profissionais de diferentes áreas relacionadas com o problema do HIV/Aids.

Associação em favor de terceiros, excluídos e, sob a ameaça de exclusão social ” Vedomosti” A associação foi fundada em 2010, em. A sua actividade está centrada em torno da promoção da saúde, prevenção, tratamento e redução de danos, saúde e sociais da população, expostos a infecção força física por HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis e krwiopochodną, principalmente o de drogas e de doenças sexualmente ativa, tomadores de comportamentos de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui