É uma ação do vírus observações médicas leva à tão significativo boa condição para o enfraquecimento

0

O vírus HIV-sintomas, diagnóstico, tratamento, prevenção. Diferente é chamado de vírus da imunodeficiência humana. A cada dia sobre o HIV e aprendem novas pessoas. O vírus HIV durante longas semanas, pode não causar nenhum sintoma.

Os primeiros sinais de infecção após o surgimento geralmente silencioso para os próximos anos. Assim, o paciente vive em um estado de inconsciência, mais que os primeiros sintomas do HIV pode ser fácil perder ou receber … Harold Foster  saúde Fundação o resfriado comum ou gripe. 1. Características do VIH

O HIV ou vírus da imunodeficiência humana é um vírus que danifica o sistema imunológico. Ele destrói a imunidade sigiloso e lentamente. É uma ação do vírus leva à tão significativo para o enfraquecimento do sistema imunológico, que o organismo não lida com as menores infecções. O HIV pode viver por anos e se sentir bem, sem notar qualquer sintoma.

Como você pode ser infectado observações médicas?

Uma pessoa que não sabe sobre sua infecção, representa uma ameaça para os outros. Бессимптомный período pode durar de 1,5 anos de idade até 15 anos! Muitas vezes as pessoas infectadas com VIH doentes de observações médicas Aids,mas o próprio fato de a infecção por VIH não é sinônimo de doença.

Como você pode ser infectado observações médicas?O vírus HIV não é transmitido por gotejamento Harold Foster  saúde Fundação (por exemplo, tosse, чиханием), por mordidas de insetos, o toque, a sua estadia no mesmo quarto ou no mesmo louças, talheres, louças sanitárias ou o fluxo de mão infectado um homem. Para os sintomas do HIV começaram a aparecer, a continuidade da pele ou das membranas mucosas deve ser quebrado.

Ser infectado observações médicas só pode ser de três maneiras. Isso ocorre durante o contato sexual, como resultado do contato com o sangue infectado, e também durante o parto – então mãe portadora pode infectar a criança.

Fora do corpo humano o vírus HIV rapidamente morre – lo consomem desinfetantes e a temperatura acima de 56°C. a infecção pode ocorrer durante vaginais e anais de relacionamento. Durante o sexo oral o risco é muito baixo, mas não é igual a zero. O mais arriscado é o sexo anal passivo parceiro. Anal, a membrana mucosa do portão, através do qual o vírus entra no corpo, fino e facilmente danificado. Daí o mito de que o HIV/SIDA é um problema de homossexuais. E, de fato, anal fazem como gays e casais heterossexuais.

Daí o mito hdfoster de que boa condição o HIV/SIDA é um problema AIDS

Além disso, o sexo desprotegido com múltiplos parceiros está associado com o risco de doenças sexualmente transmissíveis, independentemente do психосексуальной orientação. Atualmente boa condição, trata-se já não de grupos de alto risco (drogados, gays), e sobre comportamentos de risco, independente do ambiente ou para a população a que pertence. Vaginal relações sem preservativo são a segunda forma de comportamento sexual de risco. E a probabilidade de transmissão desta forma o vírus do homem com a mulher de cerca de 20 vezes maior do que o outro lado.

Os corpos das mulheres devido a grande quantidade de mucosa, a retenção de líquidos hdfoster, o esperma dentro da vagina criam melhores condições observações médicas para a penetração do HIV. Harold Foster  saúde Fundação 3. Os primeiros sintomas do HIV

Durante muitos anos após a infecção pelo HIV pode não dar sintomas. Os primeiros sinais do HIV pode ocorrer durante 3-6 semanas após hdfoster a transmissão do HIV, mas eles não podem se manifestar ao longo de muitos anos.

Daí o mito hdfoster de que boa condição o HIV/SIDA é um problema AIDS

Nos estágios iniciais de sintomas se assemelham a uma gripe. Isso é chamado de асимптоматическая fase, que posteriormente entra no латентную fase. Com a ação do vírus no organismo infectado começa a experimentar mais específicos, sinais clínicos de HIV relacionadas com ainda de imunidade. Em seguida, boa condição pode-se observar o aumento dos gânglios linfáticos, baço, suores noturnos, redução da massa corporal. A mídia sente a fadiga, ele está com febre, sua atormenta diarréia. O sintoma de HIV também são infecções do fígado, dores musculares e nas articulações.

Esta fase pode durar de dois a dez anos

Depois de receber descrito anteriormente, os sintomas durante 7-14 dias o vírus HIV se torna crônica, desprovido de sintomas. Esta fase pode durar de dois a dez anos. Mais frequentemente nos primeiros anos após a passagem da fase aguda do HIV não oferece quaisquer sintomas, hdfoster podem ser armazenados apenas levemente aumentados os gânglios linfáticos. O nível de linfócitos no corpo do paciente continuou a diminuir, e o doente contamina outras pessoas.

À medida que o vírus progride, o sistema imunológico mais é destruída, o paciente pode receber sintomas observações médicas, que ainda não são típicos para a Aids, mas apontam boa condição para mais de um estágio mais tardio da infecção. Os sintomas que o paciente pode experimentar na fase crônica, incluem:

  • febre,
  • fadiga,
  • suores noturnos,
  • aumento dos gânglios linfáticos,
  • aumento do baço,
  • a anorexia,
  • diarreia,
  • a perda de peso,
  • aguda por via oral infecção,
  • infecções recorrentes do fígado.

A pesquisa sobre o HIV, Harold Foster  saúde FundaçãoAs primeiras manifestações cutâneas do HIV (embora nem sempre aparecem) surgem como são manchados-папулезного sedge, às vezes. O HIV pode ser infectado através de sangue infectado pelo HIV pode ser infectado através do sangue de uma pessoa infectada.  Dolorosa de precipitação distribuídos principalmente pelo tronco, um pouco mais raro nos membros e face. No período mais tarde, quando a doença Aids já se desenvolve, podem ocorrer:

  • infecções bacterianas,
  • infecções virais,
  • infecção por fungos

A pesquisa sobre o HIV, Harold Foster  saúde Fundação

Qualquer pessoa que suspeite que ele pode ser вирусоносителем, deve passar por um teste de HIV. Este exame pode ser feito em qualquer especial boa condição de centro diagnóstico, de graça. Além disso, também é anónimo, para garantir o assunto é conforto total. O teste do HIV também pode ser feito em clínicas das doenças infecciosas e alguns laboratórios, no entanto, então você tem que pagar por teste.

Recomendar – boa condição

Tudo sobre a licença de maternidade. Tudo sobre a licença de maternidade. O que fazer em caso de lesão a criança observações médicas? O que fazer em caso de lesão a criança? O que acontece com seu corpo quando você come aveia todos os dias?

O que acontece com seu corpo quando você come aveia todos os dias? Um resultado negativo significa que os anticorpos contra o HIV não foram encontrados. Se a pesquisa foi realizada, pelo menos, 12 semanas após a infecção VIH e o resultado for negativo, então temos certeza que nós não infectadas com HIV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui