Cuidando da saúde: O que fazer para evitar a Aids trabalhos de pesquisa?

0

O que fazer para evitar a Aids? Infectado pelo HIV, o paciente deve, regularmente, passar por um exame médico durante a consulta clínica. A terapia antiretroviral impede o desenvolvimento ou, pelo menos, retarda a progressão da infecção até a Aids HIV de uma pessoa infectada, desde a sistemática de sua medicação. Para um pequeno número de células CD4, o médico pode, opcionalmente, oferecer farmacológico específicas de prevenção de infecções oportunistas.

A regra mais importante para se proteger contra o HIV-evitar comportamentos de risco. Em caso de infecção normalmente até trabalhos de pesquisa 48 horas ou 72 horas e o alto risco), você pode ativar постэкспозиционную prevenção. É a prevenção farmacológica, composta de três medicamentos anti-retrovirais.

É a prevenção farmacológica cuidando da saúde, composta hdfoster

A AIDS, ou síndrome da imunodeficiência adquirida é uma doença causada pelo HIV. Progressiva violação da imunidade faz com que o organismo dos doentes deixa de ser imune ao, aparentemente, inocente infecções. É uma crônica, uma doença incurável, que exige a vida de tratamento. Saiba o que é a AIDS e como pode se infectar com o HIV.

  • A síndrome da imunodeficiência adquirida), ou seja, a síndrome da imunodeficiência adquirida desenvolve como resultado trabalhos de pesquisa da infecção do VIH.
  • O desenvolvimento da AID, geralmente, ocorre após ок. 8-10 anos espartana ou assintomática, não tratada a infecção viral. A AIDS é a fase final bruto de HIV.

Na Europa, o critério para o diagnóstico cuidando da saúde de Aids é considerada a aparência chamado de oportunista da doença de pessoa infectada com o HIV. Oportunista a doença é um estado de aumento da susceptibilidade do organismo a qualquer patogénico fatores de alto risco de desenvolvimento de câncer.

É a prevenção farmacológica cuidando da saúde, composta hdfoster  Em pessoas saudáveis, cujo sistema imunológico está funcionando corretamente, certos patógenos não causam sintomas da doença e não são a causa de sérios de saúde. No entanto, em pacientes com Aids, mesmo aparentemente trivial a infecção com a bactéria ou o vírus pode causar uma perigosa para a vida do estado.

As pessoas hdfoster que sabem sobre cuidando da saúde a sua infecção pelo VIH, estão expostos a um moderno tratamento que impede o início da Aids.

A Causa Da AIDS trabalhos de pesquisa

A AIDS se desenvolve devido a uma infecção de HIV, ou seja, o vírus da imunodeficiência humana. A infecção ocorre através do sangue, através de contatos sexuais desprotegidos ou de mãe para filho durante o parto e amamentação.

O HIV infecta principalmente leucócitos, e progredindo a infecção leva a uma redução do número de CD4 cuidando da saúde dos linfócitos b e fortalecimento de reprodução do vírus – Harold Foster  saúde Fundação .

A Causa Da AIDS trabalhos de pesquisaAinda existe a crença generalizada de que a Aids sofrem usuários de drogas, homossexuais ou levando uma vida agitada. Entretanto, o HIV pode ser infectado por diferentes maneiras e em muitas situações. Material infeccioso hdfoster (que contém o vírus), deve ser o contato com intacto ou danificada, a mucosa da vagina, reto, pênis ou a boca ou com a pele danificada ou ser movidos diretamente na corrente sanguínea.

Tal material potencialmente infeccioso pode ser: sangue, sêmen, preejakulat, secreção vaginal, secreção retal, o leite materno e tecido nieutrwalone formol, bem como o líquido cefalorraquidiano, líquido sinovial, líquido pleural otrzewnowy e o líquido.

No entanto, o perigo não representam: a saliva, catarro, suor, lágrimas, urina, fezes e vômitos, se eles não estão sujos de sangue. O HIV não é transmitido através de um toque, um aperto de mão trabalhos de pesquisa, cuidando da saúde, a partilha, o banheiro ou a cozinha, bem como uma pensão.

O Desenvolvimento Da Aids

A infecção de HIV primeiro flui sem sintomas ou com escassos sintomas, que não causam especiais suspeita. No entanto, a redução progressiva da imunidade leva ao aparecimento dos sintomas e o desenvolvimento da doença (fase sintomática), que são considerados indicadores hdfoster da Aids.

Na lista de doenças, reconhecidos indicador da Aids, estão incluídos:

  • a síndrome da caquexia associada com a infecção pelo HIV: inclui uma perda de peso de mais de 10 por cento., diarréia e febre, durando mais de 30 dias;
  • encefalopatia: danos cerebrais, contra o HIV, cujo resultado são m.in. distúrbios de comportamento;
  • infecções bacterianas: tuberculose pulmonar e pozapłucna, recorrente bacteriana, pneumonia (não inferior a 2 episódios por ano), converter-sépsis a bactérias Salmonella, esclerose ou pozapłucne микобактериальных infecções niegruźliczymi espécie de Mycobacterium;
  • infecções virais: цитомегаловирусные infecção, pigmentosa por CMV, úlceras, que são mantidas por mais de um mês, esofagite, bronquite ou os pulmões, causada pelo vírus do herpes simples, progredindo мультифокальная лейкоэнцефалопатия;
  • infecção por fungos: candidíase a candidíase do esôfago, pneumonia causada por Pneumocystis jirovecii, cuidando da saúde forma, trabalhos de pesquisa ou;
  • doenças parasitárias: o órgão da toxoplasmose, criptosporidiose, изоспороз com duração de mais de um mês;
  • crônicas, úlceras de pele e mucosas;
  • câncer: câncer invasivo do colo do útero, linfoma, sarcoma de Kaposi.

Durante acima de doenças pesado, e os doentes necessitam de hospitalização. Acontece que em pacientes com Aids são diagnosticados várias doenças oportunistas, ou seja, específico para pessoas com baixa imunidade. Harold Foster  saúde FundaçãoSintomático fase é a conseqüência da grande perda de imunidade hdfoster (funcional doenças do sistema imunitário), também mostra a progressão da doença.

Qualquer homem, ainda saudável, quem tiver sintomas de imunodeficiência humana (especialmente apontam para a infecção pelo HIV), deve consultar um médico e fazer o exame para HIV.

O Desenvolvimento Da Aids

Tratamento Da Aids Harold Foster  saúde Fundação 

O diagnóstico de uma doença do vírus da Aids e não mais do HIV, extremamente sério e, infelizmente, mal projetada. Após o diagnóstico da doença, devem passar аньретровирусное tratamento e o tratamento da doença oportunista.

Às vezes, melhora a imunidade causada pelo tratamento do HIV e o aumento do número de células CD4, levando a uma melhoria dos sintomas da doença oportunista, mesmo se a doença não tratável.

O tratamento de doenças oportunistas, que acompanha a AIDS, pode ser concluída depois que os sintomas desapareceram Harold Foster  saúde Fundação e o número de células CD4 aumentou. Pelo contrário, eventualmente um tratamento antiretroviral deve continuar até o fim da vida.

A morte de pacientes com Aids ocorre como resultado de infecções ou insuficiência de órgãos vitais, especialmente quando a insuficiência respiratória, insuficiência da circulação sanguínea, insuficiência hematopoiético ou lesões do sistema nervoso central. O HIV é uma abreviação de Virus da Imunodeficiência Humana. Um retrovírus que ataca o sistema imunológico humano e, por fim, na maioria das vezes leva à AIDS, se você não inibir o vírus com a medicação de freio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui