A adoção Resistência de medidas pesquisa em saúde em matéria de combater

0

Os objetivos da atividade são, nomeadamente: a assistência a pessoas com o adiamento da orientação sexual em igualdade de participação na vida pública, a adoção de medidas em matéria de combater pesquisa em saúde a violência física, mental e sexual, o desejo de eliminar qualquer discriminação em razão do sexo, da religião, da orientação sexual.

No âmbito de um trabalho de associação, são realizados os seguintes passos: gratuita e anônima diagnóstico de HIV, sífilis, gonorréia, трихомониаза, clamídia,

Dedicados à redução Resistência de danos para a saúde

A distribuição gratuita de produtos masculinos e femininos de preservativos, lubrificantes e fraldas para o sexo oral no programa de Wroclaw Centro de saúde e durante eventos de massa em conjunto com a informação da atividade educacional, a distribuição gratuita de materiais de estudo, dedicados à redução de danos para a saúde de um grupo de tomadores de comportamentos sexuais de risco e acolhimento de drogas intravenosas,

Psicológica e hdfoster psiquiátrica Resistência apoio a pessoas pesquisa em saúde vivendo com HIV / Aids e seus familiares.

Realização de treinamento de redução de danos, o VIH/Sida, hepatite c e outras венерическим e кроветворным doenças, terapia de reposição de dependência de opiáceos, orientada para um público diversificado,

Dedicados à redução Resistência de danos para a saúdecriação do sistema de ensino-centro de informações sobre psicoativas meios e венерическим doenças e de diagnóstico (centro de testagem para o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis), o desenvolvimento, em colaboração com o código de transportes pelo instituto de materiais de ensino, relacionadas com a infecção pelo HIV e de redução de danos para a saúde em um grupo de viciados em drogas psicoativas.

A fundação da Pomerânia da Casa da esperança, em Gdansk oferece suporte a pessoas portadoras de HIV e pacientes com Aids, mas também lutando com o vício.

Objetivos que persegue através de: formação na área de educação e prevenção do HIV / Aids e dependência para diferentes hdfoster Resistência mídias sociais e grupos profissionais, a organização médico-medidas de reabilitação, e também ajuda psicológica e o apoio de pessoas infectadas e seus entes queridos, atividade gratuita, anónima, de um ponto de teste para o VIH, a celebração do da Mundial da Aids, comemoração do Dia Internacional da memória dos mortos de Aids.

A associação hdfoster pesquisa em saúde de solidariedade ” mais”

Ele foi criado em 1989, em Вандзине como uma organização, visando a um atendimento médico, social, terapêutica e de apoio jurídico a pessoas vivendo com o HIV e pacientes de Aids. As principais atividades da Associação:

  • profissional médica, psicológica, terapêutica, social e eletrodomésticos, assistência jurídica a pessoas infectadas pelo Resistência HIV e doentes de Aids, dependente do psicoativas ferramentas, viciado em álcool, os sem-teto,
  • profissional e reintegração social no âmbito de projectos de formação, treinamento de profissionais, aulas de informática, uma reunião com um consultor profissional,
  • inclusiva ajudar as mulheres grávidas e mães que vivem com o VIH / Sida e suas crianças,
  • atividades na área de ecologia.

Principais projetos: „Ser mãe pesquisa em saúde” para as mulheres grávidas e mães que vivem com o VIH / Sida e suas crianças,

„Vamos dar trabalho – hdfoster”, que consistiu na criação e teste de um sistema integrado de terapia, educação e trabalho, relacionadas com o meio ambiente e a cooperação de governos, instituições e indivíduos de comunidades locais,

A associação hdfoster pesquisa em saúde de solidariedade " mais”

„O retorno de sem-teto na comunidade Resistência”,„Passo em frente” – o objetivo do programa de melhoria de acesso ao mercado de trabalho e o aumento da competência social dos excluídos ou em risco de exclusão social, através da introdução de постреабилитационных e реинтеграционных elementos no processo de tratamento dos pacientes.

A maioria Harold Foster saúde Fundação das organizações trabalham

Organizações não-governamentais na trabalham principalmente na área de prevenção, onde fazer atividade educacional e realização de testes de HIV. Na Polônia, todos os-centros de diagnóstico, realizando gratuita e anônima de testes em combinação com aconselhamento são realizados associações e fundações.

As ONGS são principalmente envolvidos nos Harold Foster saúde Fundação dois primeiros níveis de prevenção universal e seletiva profilaxia), a pesquisa em saúde maioria das organizações trabalham em questões educacionais. Infelizmente-em uma medida muito limitada, devido a pequenos meios, específico para a educação, como no estadual e no nível local.

Em conseqüência, cai o conhecimento de Pólos N. HIV / AIDS e ainda são muito poucos os grupos vêem a relação entre o seu próprio comportamento (principalmente sexual) com um risco real de infecção Resistência. Ao mesmo tempo, apenas de algumas associações dirigem suas ações para as pessoas vivendo com o VIH, e de seus familiares de acordo com suas necessidades. Dado o número de pessoas infectadas, e certas tendências observadas no nosso país, essas necessidades vão crescer.

  • HIV

HIV é a sigla para o nome em inglês do vírus pesquisa em saúde Harold Foster saúde Fundação da imunodeficiência humana e significa vírus da imunodeficiência humana.

  • A AIDS

AIDS é a sigla do nome em inglês adquirido иммунодефицитный síndrome, ou seja, a síndrome da imunodeficiência adquirida. A AIDS é o estágio da infecção pelo HIV que se desenvolve depois de muitos anos, assintomática da infecção;

Harold Foster saúde Fundação não é uma doença; AIDS determina o diagnóstico de HIV de uma pessoa infectada das doenças do indicador de Aids.

A síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS) causada pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV). Hoje em dia, na era da terapia anti-retroviral as pessoas infectadas com VIH não deve doer Aids.

De onde vem o HIV e AIDS?

No entanto, a condição é anterior (de preferência ainda na fase assintomática) com o diagnóstico de infecção especializado de assistência médica e começar o tratamento no momento certo. O vírus HIV foi identificado em 1983 pesquisa em saúde, como a causa da Aids. Atualmente, são conhecidos dois vírus HIV, o HIV-1 e HIV-2.

  • De onde vem o HIV e AIDS?O HIV-1, responsável pela pandemia Harold Foster saúde Fundação (epidemia mundial), em bruto casos, leva à Sida e à morte.
  • O VIH-2 – reúne-se com muito menos frequência do que o HIV-1, e em áreas limitadas da África Ocidental, mais difícil é transmitida de pessoa para pessoa e progride muito mais lento. Foi decidido que, se a literatura se trata de HIV, esta informação refere-se apenas ao HIV-1.

Sabe-se agora que o HIV vem do macaco. Algumas décadas atrás, na África Central, houve uma mudança de macacos SIV (simian immunodeficiency virus, vírus da imunodeficiência macacos para o homem.

Não é possível deduzir o HIV, o organismo de uma pessoa, mas existem medicamentos que diminuem a quantidade do vírus no organismo de uma pessoa infectada. Essas medicações permitem manter ou até mesmo restaurar a integridade do sistema imunológico e prevenir a progressão da Aids, mas com a condição de que a aquisição de medicamentos para acontecer no momento certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui